Missão
Promover a inovação e eficiência de modelos de gestão, contribuindo para acrescentar valor aos resultados esperados pelos nossos Clientes, de forma duradoura, assim como dos nossos parceiros, investidores e colaboradores.
Valores
Os valores da GO conduzem a sua actuação para elevados padrões de conduta, responsabilidade corporativa e sustentabilidade.
A nossa equipa de colaboradores distingue-se por:
- Conduzir o seu desempenho sempre orientado para atingir os objectivos do Cliente.
- Actuar com objectividade perante a necessidade de fazer o que é correcto.
- Respeitar a confidencialidade devida ao Cliente.
- Merecer a confiança depositada pelo Cliente.
- Demonstrar entusiasmo e espírito de trabalho em equipa.
- Criar um ambiente profissional estimulante que promova a participação de todas as competências individuais em prol do objectivo colectivo.
- Participar de forma sustentada na protecção do nosso Planeta, seguindo uma política de sustentabilidade ambiental.
- Assumir a sua responsabilidade social no apoio e promoção de iniciativas que contribuam para a melhoria do bem-estar das comunidades desfavorecidas, sobretudo das crianças.
Metodologia de Trabalho
Para que a GO se assuma como verdadeiro parceiro de negócio dos nossos Clientes, contribuindo para potenciar o desempenho da sua gestão, a nossa Empresa aposta numa metodologia de trabalho capaz de:
- Definir as necessidades/objectivos de intervenção do Cliente;
- Identificar as reais causas que contribuem para os problemas;
- Estudar e investigar as possíveis soluções - research;
- Apresentar a proposta de alteração adequada à solução do problema e definir a estratégia de implementação da alteração;
- Acompanhar a implementação das alterações definidas;
- Avaliar os resultados do impacto da alteração implementada.
Equipa de Trabalho
Para cada Cliente, é formada uma equipa de trabalho constituída e orientada de acordo com o levantamento de necessidades do Cliente, de forma a reunir as competências técnicas capazes e a criar um ambiente de trabalho estimulante para a produção de sinergias fundamentais para atingir resultados duradouros para o Cliente.
- Cliente: responsável de topo, com o qual são definidos os objectivos e a quem são apresentados os resultados.
- Business Manager: responsável pela negociação e supervisão do projecto, actuando de uma forma pró-activa na avaliação do trabalho desenvolvido pela Equipa de Projecto.
- Director de Projecto: responsável pelo planeamento, reúne e gere a Equipa de Projecto, coordena a interacção desta com a Equipa do Cliente.
- Equipa de Projecto: constituída por consultores especializados em diversas áreas de conhecimento, responsáveis pelo research e definição de soluções aplicáveis às necessidades reais de cada Cliente.
- Equipa do Cliente: formada por quadros do Cliente a actuar nas áreas de intervenção do projecto.
Processo
A GO pretende actuar em diferentes fases do ciclo de vida do negócio:
- Start-up; elaboração de projecto estratégico e de viabilidade económica, licenciamento da actividade e apoio ao início da actividade;
- Follow-up; dar acompanhamento na supervisão de processos e coaching dos quadros do Cliente;
- Re-organize; reestruturação de áreas de negócio e alteração de processos;
- Growth; Expansão da actividade, através de desenvolvimento de novos projectos, para ampliação e/ou introdução de novos negócios e/ou mercados.