Pensar na eficiência da estrutura organizacional e promover a mudança.
-
Gestão e Mudança Organizacional
-
Reengenharia de Processos
-
Comunicação Organizacional
Gestão e Mudança Organizacional
A constante evolução dos mercados e da competitividade faz com que as Empresas estejam em constante mudança. Apesar de ser um processo normal, é também ao mesmo tempo um processo complexo que afeta a Empresa a vários níveis, sendo um dos mais afetados o Capital Humano.
Este processo de Mudança Organizacional exige a criação de estratégias bem definidas, que devem ser acompanhadas por profissionais, de modo a que a sua implementação seja feita com sucesso.
A GO tem competências para o desenvolvimento, implementação e monitorização de um plano estratégico de Mudança Organizacional, de modo a garantir que tanto a Empresa como todos os seus Colaboradores têm o mesmo foco nos objetivos e estratégias que foram definidas.
Este processo de Mudança Organizacional exige a criação de estratégias bem definidas, que devem ser acompanhadas por profissionais, de modo a que a sua implementação seja feita com sucesso.
A GO tem competências para o desenvolvimento, implementação e monitorização de um plano estratégico de Mudança Organizacional, de modo a garantir que tanto a Empresa como todos os seus Colaboradores têm o mesmo foco nos objetivos e estratégias que foram definidas.
Reengenharia de Processos
A competitividade no mercado global exige um constante repensar da estrutura organizacional das Organizações/Empresas. Analisar processos e modelos operacionais da Empresa obriga a uma análise aprofundada das tendências do sector e dos pontos fortes e fracos de cada organização.
Analisar, estudar, propor e implementar novos modelos organizacionais é uma tarefa exigente que requer dedicação, capacidade e especialização. O principal contributo é o de ajudar as Empresas a serem cada vez mais eficientes.
Analisar, estudar, propor e implementar novos modelos organizacionais é uma tarefa exigente que requer dedicação, capacidade e especialização. O principal contributo é o de ajudar as Empresas a serem cada vez mais eficientes.
Comunicação Organizacional
Proporcionar os melhores produtos e serviços ao nosso Cliente externo requer uma sintonia perfeita entre todas as equipas de trabalho, que são quem formam uma organização. Tal só será possível se a comunicação organizacional for eficiente, de forma a que, em primeiro lugar, possamos satisfazer os nossos Clientes internos.
Para tal, a nossa Equipa estuda os principais meios de comunicação usados na Empresa/Organização, a respetiva cultura organizacional existente e define, com o cliente, os objetivos pretendidos e o modelo de suportes a desenvolver e implementar. Ter uma comunicação interna fluente, clara e objetiva, certamente vai contribuir para a competitividade da Empresa e fidelização do Cliente.
Para tal, a nossa Equipa estuda os principais meios de comunicação usados na Empresa/Organização, a respetiva cultura organizacional existente e define, com o cliente, os objetivos pretendidos e o modelo de suportes a desenvolver e implementar. Ter uma comunicação interna fluente, clara e objetiva, certamente vai contribuir para a competitividade da Empresa e fidelização do Cliente.