ISO 9001 - Sistema de Gestão da Qualidade
A implementação e certificação do Sistema de Gestão da Qualidade, permite demonstrar o compromisso da Empresa com a Qualidade e satisfação dos seus clientes, reforçando a sua imagem e acompanhamento do mercado.
A Certificação ISO 9001 reconhece o esforço da organização em assegurar a conformidade dos seus produtos e/ou serviços, a satisfação dos seus clientes e a melhoria contínua.
Princípios de Gestão da Qualidade
A ISO 9001 está baseada em oito princípios de gestão da qualidade:
- Focalização nos Clientes
- Liderança
- Envolvimento das Pessoas
- Abordagem por processos
- Abordagem à Gestão através de um SGQ
- Melhoria contínua
- Abordagem à tomada de decisões baseada em factos
- Relações com Fornecedores com benefícios mútuos
A metodologia adotada pela Equipa Técnica da GO, pretende fazer da Certificação uma excelente ferramenta de Gestão, melhorando continuamente a eficácia dos processos e contribuindo em simultâneo para a plenitude da satisfação dos Clientes.
Para obter mais informações contacte-nos:
Tel.: +351 938 157 987 | e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.